quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Documentário sobre a banda Twisted Sister ganha data de lançamento nos cinemas

Foto divulgação
We Are Twisted F*cking Sister! chega aos cinemas europeus em janeiro.


O documentário fala basicamente sobre o começo da carreira da banda de hard rock Twisted Sister ganhou uma data de lançamento. Segundo o site do Blabbermouth, We Are Twisted F*cking Sister! tem distribuição da Monoduo Films e chega aos cinemas da Europa em 29 de janeiro de 2016.


Capa oficial do documentário


O vocalista, Dee Snider, em vídeo postado no canal do YouTube, afirmou que o documentário é “para pessoas que são fãs originais, fãs assíduos, fãs verdadeiros – ou que querem saber mais sobre esta banda”. Infelizmente, ainda não há previsão de lançamento do documentário nos cinemas brasileiros.








We Are Twisted F*cking Sister! narra, principalmente, a trajetória do Twisted Sister no começo da carreira, entre a segunda metade dos anos 1970 e o começo dos anos 1980. Nesta época, a banda começava a ganhar destaque em Nova York, levando mais a fundo o glam rock do New York Dolls, vestindo-se com roupas femininas e fazendo shows exaustivamente.

Confiram o trailer logo abaixo:



Comandado por Andrew Horn (Assim Dançou o Comunismo, A Canção de Nomi),  a película tem 137 minutos de duração e conta com mais de duas horas de material bônus. Além da distribuição cinematográfica, o documentário será vendido em DVD e pela internet (iTunes, Amazon e vídeo sob demanda).





Nenhum comentário:

Postar um comentário