terça-feira, 20 de outubro de 2015

Blitz Metal lança sua 3ª Edição


O Programa Blitz Metal, que iniciou suas atividades em seu canal no Youtube no final de agosto deste ano, lançou nesta terça feira (20/10) a sua 3ª edição, fincando o pé em sua proposta de divulgar a música Metal com coberturas, entrevistas além de outros assuntos inerentes ao estilo e assim comprovando um trabalho coeso que visa abordar assuntos relacionados ao segmento.


Esta terceira edição traz uma entrevista com o apresentador do Web programa Heavy Metal Online, Clinger Carlos, onde comenta sobre o início do seu trabalho, os projetos futuros, as dificuldades e seus anseios. A banda mineira Thrash Metal, DEATHRAISER, também concede uma entrevista onde fala sobre seus trabalhos, além da expectativa em tocar no evento cearense, FORCAOS, que neste ano se encontrou em sua décima sexta edição, isto tudo intercalado aos sons das bandas ENCÉFALO e BETRAYAL se apresentando no evento em edições exclusivas.

O apresentador Clinger, durante entrevista.


Além disto o programa traz no quadro "Dica da Blitz" uma indicação para um bar Rocker em Fortaleza e um clipe da banda cearense Devil's Drink, com de produção Valério Narciso e Léo porto.






Confira o programa: 











Nenhum comentário:

Postar um comentário