terça-feira, 29 de setembro de 2015

Sangue Frio Produções



A Sangue Frio Produções começou seus trabalhos entre o fim do ano de 2013 e inicio de 2014, onde já se formulava a ideia do que seria a empresa naquela época. A organização do seu 1º  evento nacional, o Carna Rock Metal Fest e o seu respectivo sucesso foi o estopim inicial para se criar uma produtora de eventos.

O ano de 2014 foi reservado para planejamento estratégico para neste ano de 2015, com o lançar o 2º Carna Rock Metal Fest, com uma divulgação bem antecipada o evento veio se tornar o maior festival de Metal do Rio Grande do Sul, com sua divulgação a empresa pode vivenciar uma breve experiência em marketing, divulgação em massa, publicidade e propaganda. 

Já trabalhando com algumas bandas nesse meio tempo a empresa criou a visão de atender ansiedades de bandas, sempre buscando se especializar e oferecer o melhor em assessoria de imprensa. Após fechado as parcerias necessárias (desde imprensa até selos e bookers europeus e sul-americanos), é chegado o momento da Sangue Frio Produções se tornar o que queria, ou seja, uma empresa especializada em gerenciamento de bandas.

A empresa atualmente prepara-se para se se tornar um selo de de distribuição, fechando novas parcerias nacionais e internacionais e tentando chegar o mais próximo das grandes empresas, assim como planejando o primeiro lançamento próprio, se possível ainda para este ano.

Contatos:
Patrick Rafael de Souza

Skype: sanguefrioproducoes
WhatsApp: 4688387204
Email: sanguefrioproducoes@gmail.com
Telefones: (46) 9902-2932 (TIM) ou (46) 8838-7204 (Claro)





Nenhum comentário:

Postar um comentário